quarta-feira, 14 de abril de 2010

whisky

ooooooooooooi pra vocês (:


hoje eu vou falar sobre a melhor criação do mundo *-* mentira, nem é D:
vou falar sobre


MSN !


na verdade, sobre 1O coisas para se fazer com um msn (fui paga pra fazer mershan e -N):


1- teeeeeeeeeeeeeeeclar. quer dizer, conversar virtualmente ou digitar, já que o verbo "teclar" não existe ): se você for uma pessoa normal que usar o msn para coisas normais. tipo perguntar se o coleguinha tá bem ou porque faltou BRIMKS rs


2- para paquerar htineas (ou htineos) pela net Q no msn é mais fácil colocar emotcons e dizer eu te amo -q


3- para esconder a sua poker face caso você seja uma pessoa tímida, é bem mais fácil se comunicar com o amor da sua vida eternamente colega pelo msn


4- para subir plaquinhas que me irritam muito em prova de amor aos seus amigos, ou para virar centro das atenções mostrar como você é tão divertido que precisa mostrar o seu assunto de uma janela para todos os outros.


5- para ligar a cam e mostrar seu pipis ou sua xana  lindo rosto para os amiguinhos da internet, q


6- para distribuir vírus para todo mundo já que você foi um idiota que realmente acreditou que havia fotos suas de uma festa em um site, tsc


7- para colocar o nome do seu namorado e mostrar pra todo mundo que você finalmente desencalhou demonstrar seu amor por ele, ou no meu caso, para colocar o nome do ídolo ou amigo, já que você não tem namorado, hoho q


8- fazer amigos pela internet e  sim sim sim esse amor é tão profundo você é minha prometida e eu vou gritar pra todo mundo que você é super sedução e popular em off (mas eu sei que você não é -q)


9- para deixar o seu msn em estado ausente e colocar na auto-mensagem "fulana amo você", ou "sou muito ocupado para o msn"


1O- para se satisfazer, achando que a pessoa no outro msn é super linda (reflita: porque alguem BONITO perde tempo fazendo isso online?) , quando na verdade é um travesti :/ 


bom bebadinhos é isso o meu post *-*
tenham uma boa quarta-feira, q
e beixos :* da @babiiq

2 comentários: