domingo, 11 de abril de 2010

sex on the beach


QUEM TA FELIZ BATE PALMA :B -N AIUHSUIAHSIAHSUIHAS
ooooooooooooooi amorzinhos :B tudo bom ?
haha tudo ne ? domingo, tedio, tv nao passa nada, o que restou ? o @vidanessebar linds *-*
hahaha éééé
eu e a babs tivemos uma ideia e o twitter do blog vai bombar #vidanessebar *-* (yn
enfim. vamos falar do meu post ne?
quarta feira estreiou a web serie VDG da capricho (link aqui pra quem quiser ver), e eu como uma boa leitora, amante de capricho, fui ver como era
nao vou mentir, eu gosto do VDG, eles sao pessoas como eu, entao, pra que vou meter o pau neles ? é como se fossem colegas do colegio só que pops :x e gatos fim
entao, eu linda aqui, fui ver, e no primeiro segundo ja comecei a rir, entao pensei: pq nao comentar o episodio no meu post?
 haha entao  aqui pra quem quer ver, os 9 melhores ou piores momentos do video :x



MOMENTO 1o começo ja ta bem engraçado, o federico balancando a cabeça mano daonde eles tiraram isso ? --' comecei a rir nessa hora








MOMENTO 2: eles chegam na casa, dai o federico vira e fala: piscina, sai correndo e pula nela, como se ele fosse fazer isso se fosse de verdade, aham capricho senta la dai ele fica se achando o gostosao por causa do tanquinho dele nessa parte, enfim.. dai os dois falam: sem nocao e depois quaaaaaartos, aham --'




MOMENTO 3: tudo bem, depois o federico sobe encharcado, nem pra dar uma de cachorro e tirar um pouco de agua do corpo D: juro que pensei que nessa hora o caique ia fazer jus ao revolts dele, e ia brigar com o fed,  mas nao








MOMENTO 4: ele faz propaganda do desodorante da nivea --'  QUEM LEVA DOIS DESODORANTES PRA PRAIA ? AUSHAUIHSUIAHS










MOMENTO 5: dai eles descem e só tem super bonder na geladeira, e o fed atende o telefone do caique assim : alo ? alô manô ?
nao parece que ele ta falando com alguem do gueto seila? se nao  fosse antes disse aparecer a foto da gavassi, eu ia pensar que era um homem but







MOMENTO 6: depois, as vizinhas D: 
porque alguem em sã consciencia atende a porta de toalha ein federico ?
meu deus como a luiza, a da esquerda, quem fazem um close (a do olho de peixe) é linda ne? meu deus enfim
reparem nas caras do caique :x






MOMENTO 7: e no acho-achocolatado do dudu :x hahaha eu ri demais, como se ele tivesse tao gamado que gaguejasse aham dudu, senta la -'-
dai propaganda do toddy :X









MOMENTO 8: eles indo embora? so isso --' ? pelo amor ne
sem contar na combinacao do federico com o oculos e a prancha, e o dudu nao tirar a camiseta enquanto os dois outros estavam sem, e ngm percebeu que eles deixaram no banquinho a prancha e a mochila do caique pra ir falar com as meninas ?





MOMENTO 9: ASUIHAISHIAHSIU dai no fim, o caique pega um binoculo MEGA MODERNO que o tio avô dele deixou pra ele de herança, PERAI PARA TUDO: se é moderno como foi o avo ou tio seila que deu pra ele? um ponto a menos pra capricho IUSHUIAHSUI
mentira, ja tirei mil pontos 









hahaha é isso aí, fiiiiiiiiiiiiiiim
besos besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário