domingo, 18 de abril de 2010

cosmopolitan

nostalgia
(francês nostalgie)
s. f.
1. Tristeza profunda causada por saudades do afastamento da pátria ou da terra natal.
2. Estado melancólico causado pela falta de algo.
 
é hoje to numa crise de nostalgia bem grande e resolvi falar de nostalgia.
Eu tive uma grande perda ha um tempo atras, nao foi morte de ngm,foi a perda de uma amizade/paixaozinha que pra mim, importava muito. Ele foi meu melhor amigo, e a gente perdeu total contato um dia antes de eu viajar, e serio, eu só percebi a falta dele depois da viagem sabe? Ele me faz muita falta, ja fez um ano que a gente nao se fala, pq antes da gente perder o contato total, desde fevereiro, quando o blink voltou a gente nao se falava direito, nunca batia os horarios, era um amigo virtual sim, e eu nunca vou saber se ele foi de verdade, o que eu acho que foi, maaaas enfim. 
de uns tempos pra cá, eu tinha dado uma esquecida nisso, dei tempo ao tempo e pa, mas eu nao podia ouvir i miss you do blink, ou ouvir alguem falando baytola ou da cidade dele que eu lembrava, tipo tem coisas que te marcam sabe? e isso me marcava, me marcou ele me chamar de metidinha, me marcou a gente conversar de coisas inuteis. Acho que desde março a lembrança dele vem cada vez mais forte, mas nao vem com aquela paixao que eu sentia, vem com um sentimento diferente, um sentimento triste, um sentimento angustiante, que me faz querer gritar, chorar, correr e tentar acho-lo de todos os jeitos, pra isso acabar logo, pra essa dor que eu senti antes e que vem voltando passar. Quero quebrar tudo, quero ele do meu lado, me aguentando, me ouvindo, e me irritando, quero poder sentir o abraço dele, a voz e poder falar que eu aproveitei aquele momento como ninguem.
Mas eu nao posso a distancia me impede disso
Hoje, conversando com a N. ela me contando a historia dela com o melhor amigo que por coincidencia mora perto do meu amigo, ela disse, tudo que é bom, é longe e a vida nao é justa. E eu disse: mas tudo tem um jeito de se resolver, menos pra saudade de uma amizade perdida. 
E sabe, eu acho muito isso, se algum dia vc perder a amizade de alguem, por mais que se reconquiste nunca vai ser igual antes.
O que eu senti com tudo isso foi saudades, foi querer que o tempo ou voltasse pra qd a gente se falava, ou que corresse pra qd eu pudesse encontrar ele. 
Nostalgia nao é um sentimento pra mim que nem ta no começo do post, pra mim é um estado.Um estado nostalgico, uma crise da mesma, é uma fase que vc só pensa nisso, só lembra dos fatos, deixa as lembranças te invadirem junto a lagrimas.
é isso, o post nao ta engraçado, nao ta colorido, ta assim, nostalgico (: 
Eu dedico ele em principal pro J. que nunca vai ler, pra N. pq foi por ela que eu pensei nisso e escrevi, Ná brigada por me aguentar linda, te amo mtmtmt bf <3 e pra todas as pessoas que ja perderam uma amizade.
besos @beeshocks

2 comentários:

  1. amei o blog de vocês s2 Be, amei teu post, muito verdadeiro s2 te amo bf s2

    ResponderExcluir
  2. como eu amei o blog, dexei um selinho pra vcs:
    http://luuiizaa.blogspot.com

    ResponderExcluir