terça-feira, 30 de março de 2010

tequila


alo alo amores :B aqui quem fala é @beeshocks, pra animar essa terça feira chata liinda que antecede a quarta que vai ser vespera de tchanam : FERIADO :B e PRIMEEEEEEEEEEEEEEEEEIRO DE ABRIL D: passou tao rapido ne? a gente ja ta no fim de março e tipo parece que ontem era o ano novo e pa hm
bom, nao vou me apresentar nem nada :x fico mtmtmt feliz de estar fazendo o primeiro post daqui :B ta,segundo, mas enfim D:
eu nao costumo fazer posts engraçados, eles sao mais nao sei, conforme o blog andar vcs vao ver :x
hoje eu vou falar de sonhos D: 
sonhos vao de pessoa pra pessoa, mas normalmente, amigos tem sonhos em comuns D:


meu maior sonho é NY *-* #fatao, e meu, eu vou realizar isso.
vou dar #dicas de como seu sonho realizar D: :


1- primeiro seu sonho nao pode ser alguma coisa idiota e impossivel, mas nao o impossivel que acontece sabe, tipo filme e pa, mas tipo: meu sonho é entrar num disco voador e ir morar em marte com ets, certeza que tem gente que tem esse sonho, experiencia bibs mode on eu quando pequena queria conhecer um et e falar com ele que nem no filme mode off, vc pode ter um sonho desse mas ele nao vai dar certo pra essas dicas ta ?
2- acredite nele
3- pense positivo sempre, mesmo quando parece que vai dar errado
4- corra atras dele, trace caminhos para seguir
5- fale com seus pais, eles sabendo dos seus sonhos, vai ajudar mais
6- mesmo se seus pais forem contra, nao desista

essas sao as principais dicas serio :B vc precisa acreditar no que quer, saber pq quer aquilo, ser determinado, ai vc realiza seu sonho :B
#fikdik :x
bjbj @beeshocks
ps: todo post meu vai ter uma foto que eu goste que possa nao ter mt a ver com o post BUUT, dessa vez é uma menina com um copo de milk shake :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário